Araucária promoverá campanha de doação de sangue em dezembro
A Prefeitura de Araucária informou na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, que na quinta-feira, 2 de dezembro, acontecerá no município uma campanha de doação de sangue. A ação será realizada no Hospital Municipal de Araucária (HMA), das 8h às 14h. Os agendamentos para participar da campanha podem ser feitos até a próxima terça-feira, 30, pelo […]
