Reflexões sobre o dia de Finados
O mais belo momentoVoltar para Deus,a mais bela das belezas…a mais rica das riquezas…a mais doce das doçuras. Apenas amare me purificarde tantos pesos e venenosque ferem o corpo, a mente, o coração. E assim, ficar tão luz e tão leve,tão feliz e tão simples…que não dá medo de partir,apenas a intensa e infinita alegriade […]
