Sábado será dia de repescagem para quem ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Quem é morador de Araucária, tem 18 anos completos ou mais e ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, tem um compromisso marcado com a equipe de saúde do município. No próximo sábado, 23 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) irá realizar um mutirão para aplicação da primeira dose em adultos. Essa […]
