Toda a população adulta do Paraná será vacinada com a 1ª dose contra a Covid-19 até setembro
O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou na segunda-feira, 14 de junho, no Palácio Iguaçu, que toda a população paranaense com mais de 18 anos receberá ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até 30 de setembro. Esse público, não contemplado nos grupos prioritários, é formado por 8.736.014 pessoas. A expectativa leva […]
