Araucária convoca cidadãos com 53 anos ou mais para vacinação contra Covid-19
Na tarde desta segunda-feira, 14 de junho, a Prefeitura informou que começará na terça-feira, 15, a aplicação da primeira dose da vacina contra à Covid-19 araucarienses com 53 anos completos, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente. Esta fase é aberta ao público geral, portanto, não é necessário possuir qualquer tipo de comorbidades para receber […]
