Araucária é premiada como cidade mais engajada na campanha contra a dengue
Araucária foi premiada pelo SESC/PR como a cidade da região metropolitana mais engajada na campanha contra a dengue “Aqui o mosquito não entra!”. O município ficou em 1° lugar entre as 18 cidades avaliadas pela filial localizada no bairro Portão, em Curitiba. Para participar da campanha, bastava acessar o aplicativo do SESC e enviar fotos […]
