URBS proíbe que ônibus do TRIAR utilizem seus cartões-transporte
A partir de 31 de maio os passageiros que utilizavam os cartões-transporte emitidos pela URBS para embarcar nos ônibus do TRIAR não poderão mais fazê-lo. Isto porque a Prefeitura de Curitiba decidiu rescindir o termo de cooperação que mantinha com a Prefeitura de Araucária e que possibilitava essa integração. A decisão de rescindir o contrato […]
