A Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Costeira, atualizou a sua programação de missas e celebrações semanais, que ocorrem na Igreja Matriz. No domingo tem Santa Missa nos horários das 9h e 19h e na segunda-feira a Missa é às 19h30.

Na terça-feira acontece o Grupo de Oração às 19h30, na quarta-feira os fiéis podem acompanhar a Santa Missa com Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 15h. Na quinta-feira tem Adoração ao Santíssimo às 19h e Santa Missa com Oração a Santa Rita às 19h30. Na sexta-feira e no sábado tem Santa Missa nos horários das 7h30 e 19h, respectivamente.

Ainda conforme a paróquia, toda primeira sexta-feira do mês tem Adoração ao Santíssimo às 14h e Missa do Sagrado Coração às 15h. Na última sexta-feira do mês acontece o Terço dos Homens, às 19h30. E na última quarta-feira do mês, tem Missa com Oração por Cura e Libertação às 19h30.

Foto – Emanoel dos Santos

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp