Participe do 3º Praticando o Desapego neste domingo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Praticando o Desapego, movimento que surgiu no facebook, já está na sua terceira edi­ção. No domingo, 26 de junho, os organizadores convidam a comunidade para participar mais uma vez dessa ação de solidariedade. Será lá na Praça da Bíblia, em frente à Câmara de Vereadores, mesmo local onde foram feitas as arrecadações anteriores, a partir das 9 horas.

A ação segue com o mesmo propósito, de exercitar o desapego e a solidariedade, aproveitando para aquecer e atender pessoas que necessitam de uma boa atitude voluntária e altruísta. “O inverno acabou de iniciar e já mostrou que será bem rígido. Às vezes, pessoas perto de nós necessitam de nosso auxílio e não nos damos conta. Por isso essa ideia de praticar o desapego. Seja por meio desse evento ou de outra maneira, o importante é contribuir”, destacou Jester Furtado, mentor da ação.

O que doar

As pessoas poderão doar cobertores e roupas de inverno, em bom estado, pois a intenção não é limpar o guardarroupas e dispensar coisas velhas, mas desapegar-se de algo que você não está u­sando, para ajudar o próximo.

“Qualquer pessoa que quiser poderá acompanhar o repasse das roupas ou também sugerir possíveis famílias para serem beneficiadas”, frisou Jester.

Texto: Maurenn Bernardo