As crianças dos CMEIs Prof. Maria Izabel Hempkemaier e Prof. Maria de Lourdes da Silva Chagas e os alunos do Colégio Estadual Rocha Pombo ganharam chocolates através da ação Páscoa Solidária, organizada pelas coordenadorias de cursos da Unifacear, dos campi de Araucária e Fazenda Rio Grande. A iniciativa teve como objetivo estimular o verdadeiro sentido da Páscoa, a partilha, e contribuir com a doação de chocolates para as entidades.

Participaram 618 alunos dos campi de Araucária e Fazenda Rio Grande, com um total arrecadado de 1.340 doações entre caixas de chocolates e BIS. A entrega das doações nos CMEIs de Araucária foi prestigiada pela secretária de Educação Adriana Palmieri, diretora Geral da SMED Marilene Rode, diretora do departamento de Educação Infantil Camila Langner Zadureski, diretora acadêmica da Unifacear Andreia Pasini Guareski, além dos coordenadores de curso Lauri Lenz e Márcio Souza dos Santos, e acadêmicos.

Já a entrega no Colégio Estadual Rocha Pombo contou com a presença do professor Murilo Martins de Andrade, reitor da Unifacear, e dos coordenadores de curso Thiago Boaventura, Carlos Gouvea, Camila Marques, Mayara Calado, Gabriela Stadler, além dos acadêmicos. “Com o apoio dos nossos estudantes, a arrecadação foi um sucesso e mais uma vez eles demonstraram o compromisso com os valores de solidariedade e fraternidade”, destacou a Unifacear.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp