fbpx

O Patriotas Futebol Clube fez sua última partida na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub20 na sexta-feira, 15 de julho. O time jogou contra o Athletico Paranaense e empatou em 0X0 Com este resultado, o time somou 16 pontos e ficou na 2ª posição do grupo.

Na primeira fase o Patriotas jogou 8 partidas, sendo 4 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. “Importante destacar que nossa equipe é a única no campeonato que ainda não sofreu gol. Agora vamos para a próxima fase, onde iremos enfrentar as equipes de Londrina, Operário e Cascavel”, disse um dos diretores do clube Vinícius Azevedo.

De acordo com ele, antes do jogo contra o Athletico, a classificação já estava definida. “Mesmo com a vitória, o Patriotas não ultrapassaria o Atheltico na classificação, e se tivéssemos perdido, o Paraná não conseguiria nos ultrapassar. Então já sabíamos como ficaria a classificação: Athletico Paranaense em 1º, nós em 2º e o Paraná em 3º”, explicou.

Próximos jogos

Os primeiros jogos do Patriotas para a próxima fase já foram definidos. No domingo, 24 de julho, o time enfrentará o Cascavel, às 15h30, no Estádio Regional Arnaldo Busatto, e na sexta-feira, 29, o adversário será o Operário, às 15h30, no CT Toca do Jacaré.

Patriotas enfrentará o Cascavel no primeiro jogo da 2ª fase do Paranaense Sub20, O Popular do Paraná
Foto – Igor Barrankievicz / DCs Content

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe