Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Paulo vai ouvir a comunidade
Paulo vai ouvir a comunidade

Em meio à polêmica gerada nos últimos dias em razão da descoberta de uma trama gestada nos bastidores da Câmara de Araucária para aumentar o salário dos nobres edis dos a­tuais R$ 5.992,00 para mais de R$ 12.600,00, o vereador Paulo Horácio (SD) manifestou nesta quinta-feira, 5 de maio, o desejo de convocar uma audiência pública para debater com a comunidade araucariense um eventual reajuste salarial para os parlamentares.

Segundo PH, sua idéia é sugerir a audiência aos demais vereadores já nos próximos dias. Além dessa reunião aberta à comunidade, Paulo pensa até em sugerir que a Câmara faça uma enquete para ver o que os araucarienses pensam do reajuste. “É fato que precisaremos propor um projeto de lei fixando o salário dos agentes políticos para o período entre 2017 e 2020. No entanto, podemos reajustar ou manter o subsídio dos vereadores, prefeito e vice”, explicou.

Paulo disse ainda que, com certeza, faria seu voto de acordo com o resultado dessa audiência pública e da própria enquete. “Se a comunidade considerar que o reajuste não adequado, não teria dúvidas em defender o desejo dos araucarienses em meu voto”, garantiu.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: marco charneski

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM