Entre os cerca de 500 participantes e o público em geral, os organizadores do Pedal & Corrida Beneficente APAE Araucária estimam que mais de 1.500 pessoas compareceram no Sítio Terra Firme no domingo, 10 de abril. O evento, segundo eles, foi um sucesso, com a arrecadação de mais de 400kg de alimentos e uma quantia considerável em dinheiro, proveniente das inscrições, que também teve parte revertida para a entidade.  A APAE também vendeu salgadinhos e refrigerantes no dia, gerando mais uma renda extra.

Os ciclistas participaram nos percursos de 28km e 18km de mountain bike, 18 km de corrida e 40 km de speed. Importante ressaltar que não se tratou de uma competição, foi um solidário, com intuito de ajudar a APAE. 

A organização foi da Cicles Archelau, com apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Urbanismo, Departamento de Trânsito e Guarda Municipal. Vários parceiros apoiaram a iniciativa, como o  Pedal Ferro, Federação Paranaense de Ciclismo, Altiva, Calce Mais, LED Ambiental, Canforex, Rodrigues Doces, Sudract, Churrascaria Cristal, Kilden Bier, Ecoplast, Promex, Nico Cabrini, Usina e PDK Sport. A Bike Bike também contribuiu com o evento, doando um GPS, que foi sorteado entre os participantes.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe