O vereador Pedrinho da Gazeta (PSD) “entregou” que três dos quatro vereadores que votaram contrários ao projeto de lei que criou o vale-alimentação para os edis foram entusiastas da ideia desde o seu início.

Segundo Pedrinho, os vereadores Valter Fernandes (Solidariedade), Olizandro Junior (MDB), Leandro da Academia (Solidariedade) e Fábio Pavoni (PV) participaram de reuniões na Presidência da Casa em que o projeto foi discutido, sendo que todos se mostraram favoráveis a criação do benefício.

Ainda segundo ele, o único que desde sempre se manifestou contrário a criação do benefício foi Gilmar Lisboa (PT). “O Gilmar merece os parabéns, porque ele foi contra desde o início. Os outros disseram que era favoráveis e agora, em plenário, mudaram de ideia”, garantiu.

A declaração de Pedrinho foi feita na sessão plenária desta terça-feira, 18 de março, logo após a aprovação do projeto de lei em segunda votação. Na oportunidade estavam presentes três dos “dedurados” pelo edil: Valter, Leandro e Olizandro Junior. Nenhum deles desmentiu Pedrinho.

Assista ao trecho da sessão: