Perde a direção e vai parar no rio

O carro ficou detonado e foi retirado de guincho de dentro do rio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
O carro ficou detonado e foi retirado de guincho de dentro do rio
O carro ficou detonado e foi retirado de guincho de dentro do rio

Por volta das 22h de terça-feira, 12 de agosto, um acidente foi registrado na PR 423, próximo a localidade de Campina das Pedras. Uma caminhonete Ssang Yong preta, placas MIQ 0570, caiu dentro de um córrego e só foi localizada pela Guarda Municipal na manhã de quarta-feira.

Após localizar o veículo, a GM acionou o Corpo de Bombeiros e, enquanto os bombeiros entravam na água para ver se havia alguma vítima, o proprietário do carro apareceu no local, ileso. Ele contou que acionou a Polícia Militar no 190 logo após o acidente, mas como não tinha vítimas, os policiais não foram até o local e a ocorrência não foi registrada.

Na manhã seguinte, por volta das 10 horas, o Batalhão da Polícia Rodoviária foi chamado por populares, que achavam que havia vítimas dentro do carro. Os bombeiros chegaram rapidamente, vestiram traje de mergulho para resgatar a suposta vítima e entraram na água, mas se depararam com a caminhonete vazia. Equipes da GM e da Polícia Rodoviária Estadual retiraram o veículo do rio.

Segundo a polícia, o condutor relatou que bateu a caminhonete na lateral de outro automóvel que seguia um pouco à frente e tinha desviado de um cachorro. E como o asfalto estava liso em função da chuva, ele teria se perdido e caído no córrego. O outro automóvel parou no barranco, alguns metros à frente.