Pesquisar
Close this search box.

Pescador encontra corpo de homem boiando em uma cava na região do Palmital

Pescador encontra corpo de homem boiando em uma cava na região do Palmital
Foto: Valdecir Guimarães.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O corpo de um homem foi localizado por um pescador por volta das 10h da manhã desta terça-feira (03/10), em uma cava na área rural de Palmital, em Araucária. Ao se deparar com algo boiando nas águas localizadas perto da Avenida Pedro Euzébio Lemos, o pescador logo suspeitou se tratar de um cadáver e acionou a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado e teve bastante trabalho para retirar o corpo das cavas devido à dificuldade de acesso, sendo necessário o uso de um bote. Os esforços concentrados das equipes duraram cerca de uma hora e meia até que o cadáver fosse resgatado.

Peritos do Instituto Médico Legal confirmaram se tratar de um corpo masculino, porém devido ao seu estado de decomposição, não foi possível estimar a idade. Ainda de acordo com os peritos, o tempo em que o corpo ficou submerso nas águas comprometeu as características morfológicas que poderiam ajudar na sua identificação, isso possivelmente só poderá ser descoberto após o exame de necrópsia.

Segundo a PM, a vítima apresentava marcas de tiros no peito e na cabeça. Além disso, foi achada com os pés amarrados. O corpo foi recolhido pelo IML.

Confira a entrevista da perita do IML, Cristiana do Instituto Médico: