Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Quem quer se divertir nas piscinas precisa fazer sua inscrição
Quem quer se divertir nas piscinas precisa fazer sua inscrição

Piscinas ficaram fechadas alguns dias para limpeza e manutenção
Piscinas ficaram fechadas alguns dias para limpeza e manutenção

Para amenizar o calor do verão, nada melhor do que se refrescar em uma piscina. Para os araucarienses, uma boa sugestão é aproveitar as águas das piscinas do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU), que reabrem hoje, 6 de janeiro. Além dos divertidos banhos, as águas também são usadas para quem quer se exercitar um pouco durante as férias através das aulas de hidroginástica.

Os interessados em usufruir das piscinas, precisam fazer suas inscrições diretamente no CSU, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e no período da tarde, entre 13h30 e 16h30. Também é necessário apresentar, no ato de inscrição, uma foto atual, comprovante de residência e RG. Menores de idade precisam levar uma autorização dos pais ou responsáveis e certidão de nascimento.

Ainda no ato da inscrição, a pessoa poderá fazer o agendamento para o exame médico. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3901-5230.

Hidroginástica

As aulas de hidroginástica começaram no dia 9 de dezembro e só podem participar pessoas maiores de 14 anos. Para se inscrever é necessário apresentar a mesma documentação descrita acima.

As aulas acontecem em duas turmas e três horários diferentes: de quartas e sextas das 18h às 19h e de terças e quintas das 9h às 10h e das 18h às 19h.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Victor Amaral / SMEL

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM