Pitbull rouba cena na quarta rodada da Primeirona

O pitbull jogou por quase cinco minutos e chamou a atenção dos torcedores e atletas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O pitbull jogou por quase cinco minutos e chamou a atenção dos torcedores e atletas
O pitbull jogou por quase cinco minutos e chamou a atenção dos torcedores e atletas

Ele não estava inscrito na Primeira Divisão de Amadores 2015 e nem havia treinado com a equipe, mas entrou nos gramados do Centro Esportivo do Costeira neste domingão, 11 de outubro, e mostrou que sabia como agitar a torcida e arrancar gargalhadas dos jogadores. “No primeiro tempo do nosso jogo, um pitbull entrou no campo e ficou correndo atrás da bola. Demorou uns cinco minutos até prenderem ele fora do campo”, conta Adilson Soczek, presidente do Costeira.

Mesmo com o imprevisto, as equipes mostraram seu futebol, e o Costeira garantiu a vitória que o colocou na ponta da tabela nas duas categorias. “Conseguimos vencer por 2×1 no Adulto com gols do Levandowiski e do Josiel, enquanto o nosso Juvenil jogou bem desfalcado, mas também foi bem”, conta.

Segundo Vagner Chefer, técnico do Costeira Juvenil, a equipe teve muita dificuldade devido à chuva e, por pouco, foi derrotada pelos meninos do União Cinco Jardins. “Só que conseguimos o empate faltando pouco para acabar o jogo, e continuamos invictos na competição”, afirma.
LEGENDA 1
Além dessas partidas, ou­tras que chamaram a atenção aconteceram no sábado, dia 10 de outubro. Nessa data, o show ficou por conta do clube Juventus, que venceu o time Juvenil do Pinheiros por 11×0 e o Adulto por 2×1 no Estádio Municipal Emílio Gunha.

Com partidas emocionantes assim, a Liga Desportiva de Araucária parabeniza as equipes e também a torcida. “Só reforçamos a todos os atletas que mantenham a disciplina. Sabemos que o campeonato está bem equilibrado e todos querem ganhar, mas o respeito às regras, aos companheiros e aos adversários são fundamentais para termos sempre grandes espetáculos em campo”, pontua Daniel Kochmann, presidente da entidade.

ELES LIDERAM DENTRO DO CAMPO!

Willian Souza de Oliveira já venceu a Primeira  Divisão pelo União Itália e pelo Grêmio Liquigás
Willian Souza de Oliveira já venceu a Primeira Divisão pelo União Itália e pelo Grêmio Liquigás

Enquanto a comissão técnica trabalha incansavelmente para organizar os detalhes fora de campo, existe um jogador experiente e comunicativo dentro do gramado instruindo seus companheiros. Por isso, o jornal O Popular do Paraná vai conhecer esses capitães, que dedicam seu tempo e disposição para tornar a Primeirona 2015 um verdadeiro show a cada semana. Nesta edição, o escolhido foi Willian Souza de Oliveira, de 27 anos, que compete pelo União Itália F.C.

Onde mora? Jardim Maranhão, no bairro Costeira.
Como começou a jogar futebol? Comecei com uns nove anos jogando com meus amigos.
Por quais times você já passou? O primeiro time que eu ingressei para participar de torneios e me aperfeiçoar foi o Araucária Futsal, onde joguei por vários anos. Depois, fui campeão pelo União Itália em 2012, também fui campeão pelo Grêmio Liquigás no ano passado, e agora voltei pro Liquigás.
Qual foi o seu melhor momento no futebol? Acredito que o meu melhor momento foi na Primeira Divisão de Amadores em 2012, quando joguei pelo União Itália porque eu joguei em todas as partidas e ainda conquistamos o título, então foi uma grande conquista!
O que espera da Primeirona 2015? Neste momento, eu espero a recuperação do nosso time para, depois, ganharmos o título. Apesar das dificuldades que enfrentamos, agora estamos com a equipe completa e sei que vamos lutar até o fim.
O que pretende fazer como capitão do time? Pretendo incentivar os meus parceiros de time a continuarem firmes e lutarem pelo título que queremos.
Agradecimentos: Agradeço o técnico Idelvan pela confiança e também todos os meus companheiros do União Itália.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE