Compartilhe esta notícia

PM apreende “piseira” recheada de drogas - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Os dois tiveram muito que se explicar com a polícia

Por volta das 11h50 de segunda-feira, 8 de setembro, a Patrulha Rural da Polícia Militar fazia ronda na região do Botiatuva quando se deparou com um Gol sem a placa dianteira e dois indivíduos suspeitos no seu interior. Eles transitavam por uma estrada paralela para desviar do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia do Xisto, que fica nas proximidades.

Na abordagem a polícia encontrou dentro do carro um quilo e 300 gramas de maconha, 50 micropontos de LSD, cinco comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína em buchas embaladas para venda, um cheque no valor de R$ 2.500,00 e R$1.300,00 em dinheiro.

A PM também descobriu que o Gol, placas CJE 1248, ano 1984, era piseira. A dupla identificada por Eder de Souza, 31 anos, mais conhecido como Edinho, morador da CIC, em Curitiba, e Zaqueu Santiago da Paixão, 40 anos, morador do bairro Xaxim, também em Curitiba, levaram os policiais até uma chácara nas imediações onde foi localizada uma moto roubada, com a numeração adulterada e sem placa.

Os presos e toda a parafernalia foram encaminhados para a Delegacia de Araucária para providências cabíveis. Eder foi autuado por tráfico e continua detido. Zaqueu foi ouvido e liberado.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: blogdolobao

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio