Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O empresário Antônio Negrão, 50 anos, conhecido como Toninho do Caximba, foi assassinado por volta das 8 horas da manhã de quarta-feira, 10 de dezembro, quando chegava na sua loja de materiais de construção localizada no bairro Caximba, em Curitiba, divisa com Araucária. Ele foi socorrido por familiares, mas morreu minutos depois, no Hospital Municipal de Araucária. Nas últimas eleições, Toninho foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.

Segundo relatou a esposa da vítima, dois caras encapuzados chegaram em uma EcoSport verde, placas KHZ 8567, dispararam cerca de 10 tiros contra Toninho e fugiram. O veículo usado pelos assassinos foi localizado no mesmo dia do crime aqui em Araucária, por volta das 8h20, na rua Presidente Costa e Silva, bairro Campina da Barra. Segundo relatos de testemunhas, dois sujeitos teriam sido vistos abandonando o carro e entrando em uma Saveiro. A PM fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o veículo.

A EcoSport foi levada para a Delegacia de Araucária, onde foi periciada e devolvida ao proprietário. A polícia descarta a hipótese de roubo, pois os algozes, quando chegaram, foram diretamente até a vítima. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, com apoio da DP local.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM