Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Jaime afirmou aos policiais que estava no local com a menor para namorar
Jaime afirmou aos policiais que estava no local com a menor para namorar

Na noite de segunda-feira (26), às 22h, uma equipe da Polícia Militar que realizava patru­lhamento na avenida das Nações, no bairro Capela Velha, avistou um veículo GM Monza, placas HQW-1607, estacionado em local com baixa luminosidade e decidiu averiguar a situação. Os policiais constataram que no banco traseiro do carro estavam Jaime Nunes, 49 anos, e uma adolescente, K. N. M. S., 15 anos. Como os dois estavam sem as roupas íntimas, os PM’s solicitaram para que os dois as vestissem e saíssem do carro.

Ao ser indagado sobre o que estava acontecendo, o senhor Jaime respondeu que ele e a garota estavam no local para namorar. A adolescente ainda contou à equipe que dias atrás havia marcado o encontro com Jaime através de ligação telefônica. A jovem também contou aos policiais que aquela era a segunda vez que se encontrava com Jaime, e que no primeiro encontro ele teria pago cerca de R$ 50,00 a ela em troca de favores sexuais.

Diante da situação, a adolescente foi conduzida à DP, juntamente com Jaime que responderá por corrupção de menores, sendo autuado por crime sexual. Na delegacia, quando a mãe da garota chegou, informou aos policiais que o pedófilo é tio da vítima e que há alguns anos ele teria molestado a menina.

O fato foi informado ao Conselho Tutelar e Jaime segue preso, visto que será posteriormente apresentado ao juiz. Se for condenado, ele poderá pegar de quatro a 10 anos de prisão.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM