Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Polícia apreendeu vários objetos na festinha rave, entre eles uma pistola e drogas
Polícia apreendeu vários objetos na festinha rave, entre eles uma pistola e drogas

20150615113252
O som corria solto numa altura que incomodava a vizinhança, tudo regado a muita bebida alcoólica e drogas. Mas o que era para ser só diversão, acabou terminando em prisões e apreensões de drogas. Equipes da Patrulha Rural e do Tático Bravo da Polícia Militar acabaram com uma festa rave que acontecia na madrugada de domingo, 14 de junho, em uma chácara situada no bairro Capela Velha. Cerca de 100 pessoas participavam da festa, que não tinha alvará concedido pela Prefeitura e nem autorização do Corpo de Bombeiros.

Marlon Chestter de Moraes, 37 anos, que tinha alugado o espaço para comemorar seu ani­versário, acabou sendo detido. Ele estava em liberdade condicional e foi autuado por perturbação de sossego.

A aparelhagem de som que estava sendo usada na festa foi encaminhada à Delegacia. Marlon preencheu um Termo Circunstanciado e foi liberado. Julio Cesar Ferreira, 30 anos, também foi detido com 7 comprimidos de ecstasy escondidos dentro de uma carteira de cigarros. Julio prestou esclarecimentos e foi liberado após preencher um TC.

Este ficou

Quanto a Adir Varchaki Martins Junior, 25 anos, foi a mais complicada. Quando percebeu os policiais na festa, ele entrou rapidamente na residência, dispensando no chão, seis pontos de LSD.

Em verificação ao seu veículo Celta prata, a polícia encontrou embaixo do tapete do motorista uma pistola 9 mm, um carregador com cinco munições e uma munição na câmara da arma. Ele continua preso.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM