fbpx

Na manhã deste domingo, 24 de julho, a Polícia Militar de Araucária prendeu dois indivíduos suspeitos de estarem soltando um balão na área rural de Araucária. Após receber uma denúncia de que o artefato estaria sobrevoando a região, a equipe fez patrulhamento e visualizou, na rua Félix Dudek, um veiculo Sandêro branco, estacionado em uma entrada de lavoura de hortaliças. E cerca de 100 metros à frente estavam dois homens, segurando uma base de madeira azul e laranja entrelaçada.
A PM fez a abordagem, questionou a dupla, que informou que a a base é usada para segurar a bandeira que identifica o balão. Eles negaram que seriam os proprietários do material e disseram que estariam apenas resgatando o mesmo.
Porém a equipe fez buscas no interior do veículo e encontrou jaquetas de um grupo de baloeiros conhecido como Paiol, além de diversos materiais utilizados para a prática do balonismo. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Araucária.
Durante o deslocamento para a DP, a PM recebeu a informação que um balão havia caído dentro da refinaria da Repar), no entanto, não foi possível relacionar o artefato com os dois homens detidos.

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe