PM prende casal que fumava maconha dentro do carro enquanto filho de 6 meses estava no banco de atrás

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM prende casal que fumava maconha dentro do carro enquanto filho de 6 meses estava no banco de atrás
Foto: divulgação

Durante uma operação realizada na noite desta quarta-feira, 7 de outubro, na estrada conhecida como Caminho dos Tropeiros, na localidade rural de Botiatuva, a Polícia Militar de Araucária acabou abordando um casal que fazia consumo de drogas dentro do carro enquanto o filho de apenas seis meses estava num bebê conforto no banco de trás do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, no carro estavam um rapaz de 21 anos e sua esposa, uma adolescente de 17 anos. O bebê de apenas seis meses seria filho de ambos. Ainda de acordo com o registrado pelos policiais, tão logo o veículo foi parado o cheiro típico de maconha contaminou o ambiente.

Os policiais registraram ainda que diante dos fatos pediram para que o rapaz se colocasse em posição de revista. Também foi informado à adolescente que seria necessário o acionamento do Conselho Tutelar em razão da situação do bebê. Neste momento, a jovem teria ficado muito descontrolada e partido para cima de um dos PMs. Na sequência, o rapaz também não se manteve na posição de revista pessoal e tentou agredir a equipe. Em razão disso, consta no boletim, houve a necessidade de uso da força para imobilizar o casal.

O boletim de ocorrência acrescenta ainda que, tão logo o casal foi imobilizado, os policiais realizaram buscas no veículo e acabaram por encontrar dentro da coifa do câmbio 11 invólucros de cocaína e 18 embalagens do tipo “ziplock contendo maconha. Já na porta-luvas havia outros seis pacotinhos de cannabis.

Diante de todos esses fatos, o casal foi conduzido à Delegacia e o bebê foi entregue ao irmão da adolescente.