Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Bem quando ieu estando na rodovia com o Monza, sentiu uma trepidaçón no volante, caro começando a dançar na pista que carreta passando tirando fininha, pisô no breque tom forte que pneu cantando a musca Segura na Mon se Déus e vai!!! Só deu tempo de agarar acostamento alevantando poera.

Desceu do Monza com coraçón saiéndo pelas goela que até as amídala cutucaron o Nariz!! Desgracéra Mésmo!!! Pneu Furando!! Que sorte!!! Só fazer a troca pelo socoro e seguir viagem.

Quando abriu porta mala pra pegar macaco, cadê o macaco?? Non sendo que ieu se alembrando que deixô macaco em casa escorando paiol de milho que estando desmontando? E agora?? Como é que ieu se virando??

Zoiô pra frente na estrada, e veja a sorte!! Tinha uma placa dizendo: Boracharia a 200 metro!!! Bem sendo só ir caminhando até a borracharia e pedir socorro.

Trancô Monza na chave elétrica!! É na chave elétrica mesmo!! Que tá pensando?? Que o Monza sendo porcaria? Coisa chique mesmo, inté assubia quando fecha!! E Foi caminhando pelo acostamento, com a sorte que iéu tendo hoje até conserto devendo sair de graça!!

Foi andando e pensando, Mas se o borachero cobrar fortuna pelo socorro, só de ter que sair da borracharia e trocar pneu na estrada?? Bem, se iéle for cobrar fortuna, iéu fazendo o seguinte, iéu só emprestando um macaco e trocando pneu iéu mesmo! Que saindo mais barato.

Bem, mais se o borachero non quiser me emprestar o macaco? Neste caso ieu oferecendo um troco pelo aluguel do macaco que sendo mais barato que o serviço. Foi andando e pensando, mais se o preço do aluguel for muito alto? Que iéu fazendo? Bem enton ieu falando pra este desgraçado do Borachero que iéle sendo um vigarista que querendo ganhar dinheiro sem trabalhar?

Foi andando e pensando, mais se o borachero se invocar e querer partir pro braço? Bem neste caso iéu correndo pra cerca e arrancando uma ripa e descasca no desgraçado!!

Quando quase se achegando na Boracharia, tava lá o lazarento consertando pneu de caminhon, ieu non pensô duas véis, já andiantô a briga, foi na cerca aranco a ripa!! Deu Uma cutucada no Ombro do Camarada e brado bem Alto:

Olha qui seu Desgraçado!!! Que custando me emprestar um Macaco?? Ainda querendo cobrar fortuna!!! Ou me empresta ou te dou uma coça de ripa na bunda seu Lazarento!!! Bocharero assustado, zoiô pra iéu!! Moço muito simpático, com maior educaçón falando Bom dia Amigo!! Não fique nervoso!! No que podemos ajudar?? Ieu se desmontando pensando que iéle sendo mal educado, contei do problema e Moço só veio dizendo!! Que não tem problema, terminando pneu do caminhon iéle trocando do Monza de graça!! E agora?? Onde ieu ponhando minha cara??..

Publicado na edição 1288 – 18/11/2021

VEJA TAMBÉM

Degustação

Iéu veio de manhãzinha pra cidade pra fazer umas entrega de pierogi pras freguesa da

Pomada pra Hemoróida

Desgracéra Mésmo!!! Non sendo que iéstas desgraçadas das minhas hemoróida resolveron incomodar de novo?? Se

Garçon de Churrascaria

Sobrinho Bronislau se achegando em casa dizendo que anda fazendo uns bico de Garçón de

Rodizio de Pastel

Compadre Ignácio veio me convidando pra ir na cidade porque abrindo uma lanchonete nova que

Pescando no Iguaçu

Quanto tempo fazendo, mais quanto tempo fazendo que iéu non indo jogar umas linha no

Assalto na cidade

Iéu estando na cidade onte de noite, já perto das 8 hora, tava com Monza

Atravessando a rua

Quando iéu vindo de manhazinha pra capital pelo contorno leste, Pra fazer entrega de toicinho