Pesquisar
Close this search box.

Poeirão na Rua Pelicano está longe de acabar

Prefeitura disse que no momento não tem recursos para fazer o asfalto na via
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Poeirão na Rua Pelicano está longe de acabar
Prefeitura disse que no momento não tem recursos para fazer o asfalto na via

 

Moradores do bairro Capela Velha estão revoltados com o poeirão na Rua Pelicano. Eles afirmam que a poeira é insuportável, isso porque os carros e caminhões trafegam em alta velocidade, pelo fato de não existir nenhuma sinalização na via. “São mais de 300 famílias sendo obrigadas a comer poeira todos os dias”, denunciou uma moradora. Outro morador falou que a situação é complicada, pois o antipó já não existe mais, e apesar dos vários pedidos feitos à Prefeitura, até agora nada foi feito. “A rua tem bastante movimento, principalmente por conta da circulação de veículos dos moradores do Residencial dos Lírios e também por ser linha de ônibus. Aqui só o asfalto resolveria o problema”, reclamou.

Em março deste ano O Popular já tinha sido procurado pelos moradores e a situação da rua foi reportada. Na oportunidade, a Secretaria de Obras disse que estava sendo elaborado um projeto para pavimentação do trecho e já existia uma programação para a manutenção periódica da via.

Desta vez, a resposta não foi muito animadora, pois a Prefeitura informou que no momento não tem recursos, portanto, não há previsão para a obra em questão. A Prefeitura comentou ainda que trabalha para obter os recursos necessários para esta e outras melhorias.