A poetisa araucariense Adrielle Claraliz está divulgando a pré-venda do seu mais novo livro “Girassol no Olhar”, que será lançado em breve. Em forma de poesias, a obra traz os mais verdadeiros e puros sentimentos vivenciados por uma menina, que desde muito jovem precisou conhecer a força de ser mulher.

“Girassol no Olhar nasceu após um teste positivo de Covid-19 em 2020, quando ainda não tinha vacina e a angústia assolava intensamente o coração das pessoas. Tive muito medo de partir e comecei a pensar em tudo que eu tinha para viver. Um dos meus desejos era escrever um livro, desde a adolescência eu sempre gostei de escrever poesias, mas por ser muito tímida e insegura, não mostrava para ninguém. Foi aí que surgiu a ideia de criar um perfil no Instagram, onde eu pudesse escrever anonimamente, por isso usava somente a foto dos meus olhos”, relata a artista.

Durante a pandemia, Adrielle conta que ficou isolada em casa por meses e se aproximou muito de poetas do Brasil todo, teve muitas trocas de experiências, participou de 6 antologias em 2021 e a partir daí o sonho se tornou realidade. “Por muito tempo guardado em uma gaveta e trancado a sete chaves no íntimo de um coração, hoje é aberto para todos que transbordam flores nos olhos e exalam perfume na alma. Meus olhos são janelas da minha alma desnuda. Eu te convido a navegar no meu ser”, convida a poetisa.

O livro Girassol no Olhar pode ser adquirido no site da Amazon www.amazon.com.br/Girassol-no-olhar-Adrielle-Claraliz-ebook/dp/B0B4GP5GQ7 ou no site da editora editoraviseu.com.br/girassol-no-olhar-prod.html

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe