Crime aconteceu em plena tarde de segunda-feira, 1º de julho. Foto: Marco Charneski

 

O assassinato de Luis Carlos dos Santos, 46 anos, mais conhecido como Carlinhos, na tarde desta segunda-feira, 1º de julho, por volta das 14h30, no final da rua Carlos Gomes, no Jardim Israelense, bairro Capela Velha, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária, mas ainda não há pistas do assassino.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um sujeito chegou de moto na casa da vítima, a chamou pelo nome e foi atendido pelo enteado, que informou que o padrasto não estava. O assassino voltou logo em seguida, e desta vez foi atendido pelo próprio Luis, que estava próximo ao portão da casa.

A vítima não teve tempo de correr, acabou levando vários tiros, que atingiram as costas e a cabeça, e caiu desfalecida na garagem. Nos próximos dias a equipe de investigação da Delegacia começará a ouvir possíveis testemunhas do homicídio.

Publicado na edição 1170 – 04/07/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe