Pesquisar
Close this search box.

Posto de combustíveis Força do Óleo retoma atividades

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Posto de combustíveis Força do Óleo retoma atividades
Rafael de Lima (gerente do posto), com Valdriano e Sandra Bicudo (sócios da Força do Óleo). Foto: Marco Charneski

A empresa Auto Posto Força do Óleo III, estabelecida na rua Pedro de Alcântara Meira, 218, no bairro Fazenda Velha, que estava fechada desde o dia 1º de fevereiro último, voltou a atender normalmente na quinta-feira, dia 10. O estabelecimento, em atividade desde 15 de abril de 2015, e portador do CNPJ 22.262.555/0001-44, foi interditado por conta de uma questão judicial envolvendo a empresa Auto Posto Palomar (antiga proprietária do fundo de comércio).

O referido processo contra a Palomar, que funcionava com outro CNPJ, ocorreu por falta de pagamento a fornecedores, tendo como consequência dessas pendências, sua falência decretada a pedido de credores. A ação judicial acabou por ocasionar a lacração do Posto Força do Óleo, bem como o confisco de toda a mercadoria e equipamentos do estabelecimento, levados posteriormente a leilão, mesmo sendo todos os equipamentos pertencentes ao proprietário do imóvel locado à empresa Força do Óleo III.

Diante do impedimento em poder funcionar, a Força do Óleo entrou com uma ação judicial tentando reverter a decisão, a qual no último dia 7 de maio, recebeu parecer favorável com autorização de retomada das atividades pela Força do Óleo.

Mesmo com as portas fechadas, a empresa continuou honrando com seus compromissos, tais como aluguel do imóvel e impostos, e inclusive mantendo o quadro de funcionários.

Tudo novo

Posto de combustíveis Força do Óleo retoma atividades
Todo repaginado, o posto Força do Óleo voltou a atender seus clientes no último dia 10. Foto: Marco Charneski

Para a retomada das atividades, o Posto Força do Óleo passou por uma repaginada. Reformou a estrutura da loja de conveniências e repôs os equipamentos necessários ao funcionamento para o bom atendimento dedicado a seus clientes.

Publicado na edição 1266 – 17/06/2021