Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura começa a vacinar idosos com 64 anos contra à Covid-19

Foto: Carlos Poly
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura começa a vacinar idosos com 64 anos contra à Covid-19
Foto: Carlos Poly

A Prefeitura informou na tarde desta quinta-feira, 22 de abril, que nesta sexta-feira, 23, a fase vigente da vacinação contra a Covid-19 em Araucária será ampliada para idosos com 64 anos completos que tenham nascido nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. A segunda dose da Coronavac também está disponível nos quatro pontos de vacinação no horário das 09h às 16h. Para ampliar a faixa etária, o município depende do recebimento de mais doses por parte do Ministério da Saúde.

Na hora da vacina os idosos devem apresentar os seguintes documentos: CPF, um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, receita com medicamentos em uso. Não é necessário fazer nenhum cadastro prévio.

Indicação médica

Idosos que estejam em tratamento oncológico (câncer), transplantados ou que tenham alguma outra doença que comprometa o sistema imunológico devem apresentar uma indicação médica na hora da vacinação. Os pacientes que não apresentarem esse laudo médico não poderão receber a vacina.

Locais de vacinação (09h às 16h)

– Drive Thru (sem precisar descer do carro)

Parque Cachoeira, entrada pela rua Rio de Janeiro

Estacionamento da Igreja Congregação Cristã no Brasil. Rua: Bonifácio Kaiut, 89 – Fazenda Velha. Entrada pela rua lateral.

Pontos fixos

Industrial – Rua Andorinha, 265 (na Igreja Quadrangular ao lado da UBS)

Escola Archelau de Almeida Torres – Rua Guanabara, 50

Dúvidas

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas pelo Disk Corona 0800-642-5250.

Texto: PMA