Presépio do Natal Solidário ficará aberto até 23 de dezembro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Presépio do Natal Solidário ficará aberto até 23 de dezembro

Desde que foi inaugurado, no dia 27 de novembro, o presépio do projeto Natal Solidário do Costeira já recebeu milhares de visitantes. A quantidade de doações também já surpreendeu os organizadores. Com o tema “Ele está no meio de nós”, a 21ª edição do projeto traz a magia do Natal e encanta os olhares, sempre atentos em cada detalhe. “Graças a Deus as pessoas sempre ajudam o projeto, que a cada ano cresce em número de visitantes e doações arrecadadas. Se continuar nesse ritmo, vamos bater um novo recorde nessa 21ª edição, lembrando que no ano passado o presépio atraiu mais de seis mil visitantes e arrecadou toneladas de alimentos, que garantiram um Natal mais feliz às famílias carentes do nosso município”, disse o idealizador do Natal Solidário, Marcelo Murin.

Segundo ele, o projeto só consegue ser viabilizado com a ajuda de muitos voluntários, como a Maria Cleonice de Paula, moradora do bairro Costeira, que há mais de 20 anos restaura bonecas e ursos de pelúcia, que compõem uma das atrações do presépio. Os brinquedos são doados para crianças carentes assistidas pelas Conferências Vicentinas. A costureira conta com a ajuda da irmã Cinira de Paula, e da amiga Eleni Nunes na restauração das bonecas. “Ficamos felizes em saber que as bonecas que consertamos vão garantir a alegria de muitas crianças”, disseram.

Serviço

Se você ainda não visitou o presépio do projeto Natal Solidário, corre que ainda dá tempo. A visitação segue até 23 de dezembro, todos os dias, das 20 às 22 horas (exceto se chover). O endereço é na Bernardino Lemos 272, bairro Costeira, próximo à Igreja da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1193 – 12/12/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE