
Um ferro velho que fica na avenida Manoel Ribas, no jardim Iguaçu, bairro Costeira, continua dando dor de cabeça para pedestres e motoristas que circulam pelo local. A reclamação é de que o proprietário do estabelecimento está utilizando a via pública de forma indevida para estacionar os carros e algumas carcaças, que possivelmente serão utilizadas para desmonte e retirada de peças. Várias denúncias sobre a questão continuam a chegar na redação do Jornal O Popular.
Nas duas reportagens anteriores, onde o problema foi relatado, a Prefeitura se comprometeu em enviar uma equipe de fiscalização até o local para verificar a situação e explicou que faria novas tentativas de vistoria relacionada ao alvará, uma vez que nas visitas anteriores, o dono não havia sido localizado.
Desta vez, a Prefeitura novamente explicou que continua tentando verificar a situação relacionada ao alvará do local. Caso seja comprovada a falta do documento, o responsável pelo estabelecimento será notificado para regularizar a situação. A PMA pediu mais uma vez o auxílio dos moradores, pra que enviem um abaixo-assinado relatando as reclamações sobre o estabelecimento à Prefeitura, pois as informações vão ajudar a levantar mais dados para avaliar o caso.
Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos
E essa coisinha ali em baixo?Toldo na rua pode urbanismo?
Eita Prefeitura incompetente hein, estão esperando abaixo assinado da população …parece piada pronta…para que serve o setor de trânsito da PMA, basta passar pelo local e ver a irregularidade de veiculos abandonados em ruas e calçadas , efetuar a notificação e providenciar o devido reboque dos veiculos para o patio do detran ou similar…tem caroço nesse angu…qual o interesse da prefeitura em ser tão inoperante hein…
na prefeitura é assim mesmo, pra beneficiar um ou outro toda a população paga…
tem coisas que parece que ninguem vê…
isso é incrível….