Ainda que tivesse feito o pagamento de R$ 2,40 para estacionar seu veículo por duas horas no Centro de Araucária, o motorista Jaime foi multado e ficou indignado com a situação. “Procurei a Serttel e fui informado que, outras pessoas que também haviam ativado o ticket na internet, tiveram o mesmo problema”, conta.
Segundo Wilian Ramires Roncolato, coordenador da Serttel, a falha no sistema começou na última quarta-feira, 20 de janeiro, mas foi solucionada no dia 22. “Nós tivemos alguns casos de pessoas que efetuaram o pagamento e apareciam com saldo zerado, então já atuamos na correção do problema. Inclusive, já entramos no servidor e ajustamos os casos dos usuários que foram prejudicados”, afirma.
No entanto, caso algum motorista ainda tenha recebido a multa, pode entrar em contato com a filial da empresa pessoalmente na rua Alfredo Parodi, 299, 2º andar, ou pelo telefone 3031-5186.
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Marco Charneski