Procurado por homicídio na Argentina, é preso em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária prendeu na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, um argentino acusado de ter cometido um assassinato em sua terra natal. O crime ocorreu em 28 de dezembro do ano passado.

 

Angel Alberto Perez, conhecido como “El Loco Cacho”, foi preso num condomínio localizado na região do jardim Condor, bairro Capela Velha. O cumprimento do mandado de prisão foi realizado numa operação que inclui, além de investigadores da Polícia Civil, agentes da Polícia Federal.

 

Segundo informações da DP local, El Loco Cacho não tentou resistir à prisão e foi levado diretamente à carceragem da PF, em Curitiba, onde aguardará sua extradição para a Argentina.

 

O crime

 

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, El Loco Cacho fugiu de seu país após matar a tiros uma senhora chamada Silvia Perez Isabella Rosso, 57 anos, e sua filha Yamila, de 23 anos, que morreu três dias depois. No episódio também perdeu a vida Claudio Martinez, de 28 anos. Segundo relatos da imprensa argentina, Martinez estaria socorrendo Silvia e Yamila quando chegou ao local do crime Angel Machuca, que seria namorado da jovem de 23 anos. Machuca pensou que Martinez era o verdadeiro assassino e disparou contra sua cabeça.

 

A motivação do crime, segundo o jornal argentino Clarin, seria uma antiga disputa sobre o uso de um corredor que havia entre os imóveis de Silvia e El Loco Cacho.

 

Denúncias

Ainda conforme as autoridades argentinas disseram ao Clarin, El Loco caiu em razão de denúncias anônimas. Uma namora que ele teria feito no Brasil também o teria denunciado após pesquisar por seu nome no Google e descoberto que ele era procurado por assassinato na Argentina.

 

Como era El Loco Cacho quando fugiu
Como era El Loco Cacho quando fugiu

 

2 - IMG_0038
O visual de El Loco Cacho quando foi pego em Araucária
cacho
Imprensa argentina já noticia a prisão de El Loco Cacho

 

Texto: Waldiclei Barboza/ Fotos: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE