Nem mesmo o frio intenso de sábado, 11 de junho, atrapalhou a 4ª ação do Projeto Castelo de Madeira, criado por uma família  do Capinzal, área rural de Araucária. O grupo fez a doação de agasalhos para a comunidade Beiro Rio, no bairro Campina da Barra, ação que teve parceria com a voluntária Léo Leandro Oliveira, mentora de vários projetos sociais em prol daqueles moradores.  Cada pessoa recebeu um kit contendo três peças de roupas, calçados, toucas, cachecol e meias.

“Conseguimos atender 85 crianças e 100 adultos, além disso, entregamos doações para algumas famílias do interior e uma do Jardim Shangri-lá, onde levamos cobertores e cestas básicas”, disse Rodrigo Martins, integrante do grupo.  Para ele, o calor do amor é o melhor agasalho que pode ser doado no inverno. “Agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar possível mais esta ação do projeto Castelo de Madeira. Foi gratificante poder ver o brilho no olhar de cada pessoa que recebeu os kits”, completou.

Para conhecer mais sobre o projeto Castelo de Madeira, acesse as redes sociais Instagram projetocastelodemadeira ou no Facebook castelodemadeira. Também é possível entrar em contato com o grupo através do e-mail [email protected]m

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe