Compartilhe esta notícia
Projeto Revitalize já restaurou a 8ª fachada de loja - notícias da Geral  - O Popular do Paraná

O projeto Revitalize, idealizado pela Matergi Materiais de Construção, em parceria com a Tintas Renner e com apoio do Jornal O Popular, segue a todo vapor. A iniciativa prevê a revitalização de 30 fachadas de lojas, e até este momento, oito já foram contempladas. A mais recente foi a Letra.Cor Comunicação Visual, localizada na rua Rosália Kaminski, 44, bairro Porto das Laranjeiras.

O proprietário Luiz Tavares, que ficou sabendo do projeto através do Instagram, fez elogios à iniciativa. “Como estávamos em um momento que não podíamos gastar, mas queríamos reformar a fachada da loja, porque estava desgastada e também porque estamos completando 16 anos de Letra.cor, a revitalização veio na hora certa. A loja acabou ganhando um presentão, e a fachada ficou incrível”, parabenizou Tavares.
Para participar do projeto, o lojista deve fazer sua inscrição, obedecer a todos os critérios do regulamento. Se for aprovado, ganhará as tintas, e terá que arcar somente com a mão de obra.

Projeto Revitalize já restaurou a 8ª fachada de loja - notícias da Geral  - O Popular do Paraná

Serviço

Se você tem um comércio e quer dar uma repaginada na fachada, entre em contato com a Matergi Materiais de Construção, pelo fone 3643-5015, e conheça mais sobre o Projeto Revitalize.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1220 – 09/07/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio