Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Que tal ajudar um projeto social e colocar um grande sorriso no rosto de quase 70 crianças e adolescentes? De acordo com o Centro Educacional Arau­cária, os times sub11, sub13, sub15 e sub17 da Escolinha do ex-goleiro Jairo precisam urgentemente de uniformes, e a comunidade é convidada para ajudar nessa ação.

Segundo a entidade, o projeto é totalmente voluntário e aten­de os participantes com aulas, lanche e o transporte para os jogos gratuitamente. “Eles não têm nenhuma despesa para participar, pois é um projeto social. Só que não temos condições financeiras para fazer uniformes novos para essa garotada”, conta.

Por isso, os jogadores têm usado roupas bem antigas durante os jogos e passado por situações desconfortáveis. “Nós precisamos passar até fita crepe nos meiões para que eles segurem, enquanto os adversários têm ótimos uniformes”, lamentam os organizadores, que convidam as empresas da cidade para ajudar ao mesmo tempo em que poderão divulgar sua marca. “Nós competimos em diversos torneios da região, então colocaremos sua logo em nosso uniforme e o Jairo ainda poderá realizar uma tarde de autógrafos para seus clientes e funcionários”, adianta o CEAR. Informações pelo telefone 3642-1612 ou pelo e-mail [email protected]

Texto: Raquel Derevecki /

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM