Projetos da cidade se enfrentam no CSU

Os garotos do De Olho no Futuro e do Alegria e Ousadia jogaram dia 9
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Os garotos do De Olho no Futuro e do Alegria e Ousadia jogaram dia 9
Os garotos do De Olho no Futuro e do Alegria e Ousadia jogaram dia 9

Atrair a criançada para o mundo dos esportes e incentivá-las a se tornarem bons cidadãos. Essa é a proposta dos projetos voluntários Alegria e Ousadia e também do De Olho no Futuro, que atendem os pequenos do Shangai e do Jatobá.

No entanto, ainda que trabalhem em regiões diferentes da cidade, os responsáveis pelas iniciativas decidiram unir forças e realizaram um mini campeonato para animar os pequenos. O torneio começou no último sábado, 9 de agosto, e agitou o Estádio Municipal Emílio Gunha com grandes jogos do Sub11 e Sub13.

De acordo com Josinei da Silva, a proposta é realizar três confrontos em cada categoria com direito a troféu para os campeões. “Todos já realizaram duas partidas, mas a situação ainda está bem equilibrada”, comenta o treinador, que convida a comunidade para a última disputa. “A decisão será no campo do Shangai neste sábado, 16 de agosto, a partir das 13h. Então se programe para participar”, informa.

Ainda que a expectativa seja de partidas emocionantes, o organizador Luiz Tavares, responsável pelo De Olho no Futuro, pontua que o maior objetivo não é chegar ao troféu. “Nós fazemos atividades assim para que todos tenham a oportunidade de jogar e sintam essa emoção de competir em um torneio. Assim, independente dos resultados, todos já são campeões”, garante.

07  esporte pb copy