Protetor voluntário resgata 12 filhotes em situação de vulnerabilidade e pede ajuda da comunidade para alimentá-los

Protetor voluntário resgata 15 filhotes em situação de vulnerabilidade e pede ajuda da comunidade para alimenta-los
Foto: Reprodução.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na manhã do último sábado, uma pessoa encontrou uma ninhada de 12 filhotes em situação precária e prontamente entrou em contato com o Zezinho ZPA, um protetor voluntário muito conhecido na cidade, para relatar a localização e pedir ajuda.

Os vídeos enviados pela pessoa que encontrou os filhotes revelam a vulnerabilidade dos animais, com apenas 8 a 10 dias de vida. Embora não sejam recém-nascidos, esses filhotes ainda não abriram os olhos e não conseguem se alimentar sozinhos. A única maneira de atender às suas necessidades é através da amamentação com leite especial.

Zezinho resgatou os animais e destacou a importância desse alimento para filhotes de porte grande, enfatizando que eles precisam ser alimentados com mamadeira por pelo menos 15 dias antes de começarem a transitar para a ração. Os custos são significativos, e o protetor está pedindo ajuda da comunidade com doações.

Para arrecadar dinheiro e alimentos para os bichinhos, ele também está realizando uma rifa solidária, onde cada bilhete custa 15 reais e o prêmio é um iPhone 14, se tiver interesse em adquirir um número e ajudar esta causa entre em contato com ele através do Instagram @zezinhodiasszpa ou pelo WhatsApp (41) 9667-0813.

Compartilhar
PUBLICIDADE