A organização contava com mil pessoas, mas recebeu menos de 500
A 1ª, 2ª e 3ª edição do Araucária Combat MMA Fighters apresentou crescimento de público e animou os organizadores a continuarem trazendo grandes lutas para Araucária. No entanto, o evento do último sábado, 24 de maio, decepcionou a equipe. “Nós esperávamos quase mil pessoas, mas tivemos menos de 500, sem contar que 80% deles eram de outras cidades”, lamenta Aloísio Freitas.
O baixo interesse da população de Araucária colocou o Araucária Combat na “corda bamba” e, por isso, a promessa de uma 5ª edição pode não acontecer. “Nós tivemos prejuízo desta vez, então só traremos um grande evento como esse para Araucária novamente se tivermos um grande patrocínio”, adianta o técnico.
Ainda que o público tenha decepcionado, Aloísio garante que todos que passaram pela Play Club Music assistiram a grandes lutas. “Nossos atletas são muito bons e os convidados mandaram bem no ringue. Para você ter uma ideia, tivemos uma moça de Mariental que ganhou por nocaute contra outra lutadora de Paranaguá. Foi show!”.
Além dessa luta, o treinador destaca o desempenho do araucariense Andrei Volff, que venceu um atleta de União da Vitória aos 57 segundos no 1º round. “Também tivemos a participação do Rodrigo Urso na principal luta da noite. Ele começou espancando o Alyson Vicente, mas, por uma fatalidade, acabou perdendo, o que mostra que fazemos MMA de verdade sem manipulação de resultados”, garante.
Interessados em patrocinar o 5º Araucária Combat podem entrar em contato pelo número 9943-6017.