Pesquisar
Close this search box.

Que ano!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A edição de O Popular que você tem em mãos é uma edição que não estava nos planos que circulasse. Exatamente! Esta é uma edição diferente. É fruto do tão falado espírito de Natal, que também precisa fazer parte do dia a dia do jornalismo.

Produzimos esta edição com um único propósito: informar a centenas e centenas de famílias araucarienses que elas têm direito ao cartão Comida Boa, um programa de transferência de renda do Governo do Estado que irá beneficiar inicialmente em Araucária mais de 1.700 pessoas.

O problema é que boa parte dessas pessoas ainda não sabe que tem direito ao benefício e que, por conta disso, não estão procurando os CRAS de seus bairros para retirá-lo. E essas famílias são justamente as famílias que mais precisam desse dinheiro.

Talvez seja esse dinheiro que vá garantir que essas pessoas tenham uma ceia com um pouco mais de qualidade neste Natal. Então é importante que elas procurem o CRAS e retirem seus cartões. 

Nesta edição não planejada de O Popular trazemos a relação completa de quem tem direito ao benefício. A definição dos nomes foi feita pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, um órgão estadual, com base em critérios de renda constantes em cadastros do Governo Federal.

Por isso é importante que todos confiram os nomes constantes nessa relação. Mesmo que você, com certeza – e felizmente – não se enquadre nas regras do benefício, pode ser que algum conhecido seu, mais necessitado, faça jus ao cartão e ainda não saiba.

Importante também informar aos nossos amigos assinantes que esta edição terá entrega direcionada somente a pontos de venda e áreas de grande circulação de pessoas. Não haverá, no entanto, nenhum tipo de prejuízo ao computo de exemplares que quem assina O Popular tem direito a receber.

Obrigado a todos por acompanharem O Popular! Ótimo Natal a todos e até 13 de janeiro de 2.022! Boa leitura!

Publicado na edição 1293 – 23/12/2021