Recadastramento para vagas em CMEIS termina neste sábado, dia 24

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Educação aponta que apenas 36% das crianças tiveram seus cadastros renovados no sistema de gerenciamento de vagas até ontem (21). O recadastramento segue até este sábado (24) na Escola de Gestão dos Servidores Municipais de Arau­cária, localizada na Rua Dio­nísio Grabowski, nº 65, em frente ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Fazenda Velha.

Todas as crianças que estão na lista de espera dos Cmeis precisam fazer o recadastramento. Quem deixar de fazer terá o cadastro excluído do sistema. A medida tem a intenção de atualizar os dados no sistema para o gerenciamento das vagas para a Educação Infantil.

O horário de atendimento para o recadastramento é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h (não fecha para almoço). Há atendimento também aos sábados (10, 17 e 24 de setembro) das 08h às 12h e das 13h às 17h. No total, serão atendidas 200 pessoas por dia. Serão distribuídas 100 senhas no período da manhã e mais 100 no período da tarde.

Para recadastrar, os pais ou responsáveis legais precisam levar apenas os documentos originais: Certidão de Nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsável legal, Comprovante de enderenço atualizado (da Copel, de, no má­ximo, 90 dias) e Comprovante de Renda Familiar (último mês).