Recordista no Levantamento Terra é daqui!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Legenda 1 - Cópia
Técnicas de postura e força aliadas à perseverança trouxeram para Araucária o recorde brasileiro de Levantamento Terra. A conquista aconteceu no último sábado, 1º de agosto, quando André Peres levou a melhor no Campeonato Brasileiro da modalidade, em Curitiba.

De acordo com o morador do Jardim São Francisco, ele já havia ficado com o lugar mais alto do pódio durante o Paranaense, mas não imaginava que ultrapassaria todos os estados do país e até mesmo o recorde das terras canarinhas. “Eu estava treinando muito forte e sabia que daria trabalho para os adversários, mas só meu técnico Leandro acreditava que eu seria o campeão na categoria 82kg”, conta o rapaz, que ultrapassou o recordista paulista. “Ele havia levantado 230kg, e eu consegui levantar 250kg validados pelos juízes”, comemora o rapaz, que agradece a Deus pela vitória e também a todos os amigos que compareceram ao evento.

Agora, ele tem a vaga garantida para o Campeonato Mundial, que acontecerá no mês de setembro em Las Vegas, mas precisa de patrocínio para seguir o sonho. “Não tenho condições de bancar uma viagem dessas, então conto com apoio urgente para chegar lá”, afirma o rapaz, que afirma estar pronto para enfrentar os melhores do planeta e subir seu resultado para 260kg. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelos telefones 3607-5869 e 9537-3086.

Texto: Raquel Derevecki