Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Flagrante do relógio apagado, que poderá ficar assim por mais alguns dias
Flagrante do relógio apagado, que poderá ficar assim por mais alguns dias

Saber as horas, a data ou temperatura em Araucária já não é tarefa fácil para quem passa pelo cruzamento das avenidas Victor do Amaral com Archelau de Almeida Torres, no Cavalo Baio. O relógio digital instalado no cruzamento das vias está fora do ar há cerca de duas semanas, como cons­tatou a reportagem do Jornal O Popular.

O apagão levou as pessoas que estão acostumadas a o­lhar pela janela do carro ou do ônibus para saber as horas e a temperatura a ter que esperar ou recorrer a outros meios para se orientar.

“Nós temos o relógio como referência. Para ver as horas até podemos recorrer ao celular, mas com este calor, também o utilizamos para saber a temperatura e desligado fica difícil”, reclamou um pedestre.

A Secretaria de Urbanismo, res­ponsável pela manutenção do equipamento, informou que o relógio possui um sistema bastante antigo e por isso a Prefeitura está tendo dificuldades em encontrar uma empresa que execute o serviço. “Estamos estudando se vamos continuar procurando uma empresa que ainda trabalhe com esse sistema ou se vamos contratar uma empresa que faça a troca para um sistema mais moderno”, informou Dirlei.

FOTO: Marco Charneski

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM