Pesquisar
Close this search box.

Reportagem do Popular será reproduzida em material educativo do Grupo Positivo

Imagem de destaque - Reportagem do Popular será reproduzida em material educativo do Grupo Positivo
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Aprende Brasil Educação, do Grupo Positivo, atua em todo o território nacional para transformar a educação, com profissionais altamente qualificados e dispostos a tornar o processo de ensino aprendizagem uma experiência única e transformadora. O sistema possui uma equipe de especialistas, mestres e doutores que elaboram os Livros Didáticos e os conteúdos digitais e oferecem todo o suporte necessário por meio de atendimentos personalizados e cursos presenciais e a distância e a editora agora está em vias de aprovar um material de Língua Portuguesa para mídia impressa e digital, destinado a alunos do 7º ano do ensino fundamental. A tiragem será de 10 mil exemplares.

E olha só que bacana! Esse material contará com a participação indireta do Jornal O Popular do Paraná, através da reprodução de uma notícia que foi veiculada em sua edição impressa de 6 de julho de 2023, intitulada “Alunos da Escola Azuréa recebem visita de escritor para um chá literário”. A reportagem trata da visita que o escritor Anderson Novello fez aos alunos do 3º ano da Escola Municipal Azuréa Busquette Belnoski, no Jardim Tupy. Na ocasião, o escritor participou de um chá literário e de um bate-papo com os estudantes.

Anteriormente ele havia enviado aos alunos diversos exemplares do seu livro infantil “O pintinho ruivo de raiva”, e em retribuição ao presente, as crianças escreveram uma carta e convidaram o autor para esta visita.  

Imagem de destaque - Reportagem do Popular será reproduzida em material educativo do Grupo Positivo
Reportagem do Popular será reproduzida em material educativo do Grupo Positivo 1

Sobre o material

A publicação da Editora Aprende Brasil será utilizada por alunos de escolas públicas brasileiras, mediante aquisição por parte dos Municípios, porém a previsão de circulação é somente a partir do ano que vem.