Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Retroescavadeira roubada estava escondida em uma chácara
Retroescavadeira roubada estava escondida em uma chácara

Um homem procurou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 31 de julho, dizendo que tinham lhe roubado uma retroescavadeira. A vítima contou que o trator foi roubado de uma oficina no Sítio Cercado, em Curitiba, onde aguardava o conserto. No entanto, o rastreador da mesma indicava uma chácara localizada na rua Alberto Soczek, no bairro Campina da Barra.

Policiais do serviço reservado da PM foram até o endereço junto com a vítima, que tinha em mãos a nota fiscal da retroescavadeira e os boletins de ocorrência. No local foram recebidos por uma se­nhora e esta contou que o trator tinha sido deixado na sua propriedade pelo genro Leandro de Carvalho, 27 anos. O genro, que morava na casa ao lado, explicou que emprestou o pátio da chácara para que outro sujeito de nome Wanderley Roberto de Paula, 23 anos, pudesse guardar a retroescavadeira. Wanderley tinha as chaves do trator, no entanto, não possuía os documentos.

Os policiais fizeram buscas na casa da mulher e encontraram uma espingarda 22 e duas caixas de munição deste mesmo calibre. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para dar explicações. Leandro foi atuado por posse de arma de fogo e Wanderley por receptação.

FOTO: PM/COLABORAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM