Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A dona de casa Micheli de Oliveira Rodrigues Cardoso, de apenas 32 anos, moradora do jardim Arco Íris, faz tratamento contra um câncer de mama desde outubro de 2020. Assim como várias outros pacientes que estão na luta contra a doença, ela enfrenta dificuldades para manter seu tratamento.

Sensibilizados com a história, os proprietários do Studio Ele & Ela decidiram organizar duas rifas, com renda revertida para a dona de casa. Uma rifa será voltada ao público masculino, com os seguintes prêmios: um corte de cabelo, barba, sobrancelhas e um kit de produtos de beleza. E para as mulheres os prêmios serão pé, mão, sobrancelhas, hidratação nos cabelos e um kit contendo shampoo, condicionador e uma máscara capilar. Cada número custa R$ 5,00, e para adquiri-los é só entrar em contato com o salão de beleza, pelo fone (41) 99790-7336. O pagamento poderá ser feito via PIX, nas chaves 41997907336 ou 41992046791.

“No ano passado nós fizemos um evento chamado Domingo Solidário, e a renda foi revertida para a Micheli, que tinha acabado de descobrir o câncer de mama. Dessa vez decidimos fazer as rifas, também com intuito de ajudá-la”, disse a proprietária do Studio.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM