Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Compadre Ignácio veio me convidando pra ir na cidade porque abrindo uma lanchonete nova que servindo pastel!!! Iéu non achando novidade porque todas lanchonete que iéu já conhecendo se non tiver pastel que fechem as porta!!! Mas compadre falando que iésta sendo diferente, iéles servindo rodízio de pastel, ansim que nem churrascaria espeto corrido e a gente comendo a vontade e enchendo o bucho sem pagar mais por iésto.

Enton ieu falando que devendo custar o zóio da cara, compadre dizendo que non, sendo só vinton e podendo comer a vontade!! Zóia, vinton non sendo caro, se um pastel custando uns cinco pila se comer 4 já tá no lucro. Despois, quem non gostando de pastel??. Se fumo no final da tarde pra comer os pastel, ieu nem almoçando só pra aproveitar o máximo possive e encher pança de tudo que sendo tipo de pastel.

Vindo garçón fazer pedido, nóis falemo que sendo rodízio, garçón explicando que podendo pedir o quanto querendo de qualquer tipo que iéles mandando pedido completo na mesa. Mas já foi dizendo que se sobrar algum pastel do pedido iéles cobrando 10 Real por cada pastel que sobrar. Imagina se vai sobrar algum pastel com a fome que nois tamo?? Pedimo 15 de carne, 10 de palmito, 10 de quejo, um dúzia de pastel de frango e 13 de banana pra sobremesa.

Garçón feis o pedido e ainda repetindo, se sobrar algum pastel tem que pagar 10 real por cada um. Nóis demo risada, 30 pastel pra cada um sendo moleza pra nóis ponhar garganta abaxo. Se achegando encomenda nóis se carquemo na comilança, até faísca saiéndo das bochecha, zóia, uma delícia!!!! Quando dando meia hora de mastigaçón intensiva, bariga encheu!!! Non entrava mais nada, e ainda tendo uns 20 pastel na bandeja!!! Compadre passando mal e arrotando pastel. Desgracéra Mésmo, se por pagar o que sobrando vamo pagar duzenton!! Cada um comendo mais 2 pastel empurrando goela a abaxo, cada mordida sendo uma tortura.

Enton iéu falando que temo que dar jeito nestes pastel que sobrando, mais non entrando nem uma casquinha no buxo, iéu zoiava pros pastel e dava revorteio na pança, já tava suando frio. Enton Iéu teve idéia de Jerico, de ponhar os pastel que sobrando por dentro da ropa, escondendo no bolso, no chapéu, na meia, na cueca, se empastelemo!!!! Mesmo ansim sobrando 5 pastel que non entrando em lugar nenhum. Bem, 5 pastel dando cinquenton de despesa e sendo até justo o pagamento.

Chamemo o Garçón pra acertar a conta e ieu perguntô pro moço, se nóis temo mesmo que pagar estes 5 pastel que sobrando, garçón enton dizendo que Non, non tem problema, iéles só falando iésto porque tem gente que abusa nos pedido!!!

Publicado na edição 1284 – 21/10/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Agrado pros Guardas

Toda véis que iéu indo pra cidade, iéu parando no Posto dos Guarda na rodovia,

Torresmo

Iéu achando que só existem dois tipo de pessoa no mundo: Os que gostam de

A volta da sobrinha

Iéu recebendo Zap Zap da sobrinha Helena que querendo vir aqui em casa pro almoço

Cobrando as Contas

Augusto sempre sendo um camarada direito, por mais que tendo arrumado uma namorada na cidade

Pneu furado

Bem quando ieu estando na rodovia com o Monza, sentiu uma trepidaçón no volante, caro

Degustação

Iéu veio de manhãzinha pra cidade pra fazer umas entrega de pierogi pras freguesa da

Pomada pra Hemoróida

Desgracéra Mésmo!!! Non sendo que iéstas desgraçadas das minhas hemoróida resolveron incomodar de novo?? Se