Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Os times Santa Clara e Real Grove animaram a torcida com 14 gols
Os times Santa Clara e Real Grove animaram a torcida com 14 gols

Jogadores do Rolesul e do Araucária deram show no gramado
Jogadores do Rolesul e do Araucária deram show no gramado

Clássicos do futebol araucariense e muitos gols marcaram a 7ª rodada da Chave B na Copa Tatuzinho. As partidas aconteceram no último domingão, 25 de janeiro, e atraíram muitos torcedores ao Campo do Seleto, no bairro Jardim Iguaçu.

De acordo com Fagundes, organizador do torneio, o primeiro jogo estava marcado para 9h30 e decepcionou a galera que apareceu no local. “Nós sabíamos que o São Paulo e o Otávio não tinham mais chance de classificação, só que achamos que eles jogariam mesmo assim”, lamenta.

Segundo ele, outros times aproveitaram para jogar um amistoso no tempo vago, e a torcida continuou firme no campo aguardando o grande clássico do campeonato. “O jogo entre Rolesul e Araucária Futebol Clube, marcado para 11h30, tinha tudo para ser muito bom, e foi mesmo!”, afirma o organizador, que assistiu a uma partida bem movimentada. “O Araucária precisava dessa vitória para chegar ao 2º lugar, então ele foi pra cima do Rolesul com vontade. O problema foi que os atacantes da equipe não tiveram bom aproveitamento e jogaram várias vezes na mão do goleiro e pra fora”, comenta. Assim, a partida terminou com o empate de 1×1, e o Araucária deu adeus à chance de classificação.

Depois desse confronto, os torcedores ainda tiveram oportunidade de assistir a outra grande partida: Real Grove x Santa Clara. “Assim como o Araucária, o Santa Clara também estava na disputa pelo 2º lugar e, por isso, a partida prometia ser bem disputada”, comenta. Segundo ele, a promessa foi cumprida e, além de assistirem a um bom jogo, a torcida vibrou com 14 gols. Isso mesmo! Segundo Fagundes, os dois times estavam fortes, então o Santa Clara balançou a rede oito vezes e o Real teve esse privilégio em seis momentos.

No entanto, ainda que tivesse vencido, o Santa Clara ainda dependia do resultado entre Internacional e América para garantir a posição entre os classificados. “E, como o América faltou nessa rodada, o Inter garantiu sua vitória por W.O e ficou com a 2ª posição”, conta o organizador, que agora convida a comunidade para acompanhar o último jogo da Chave A no próximo fim de semana e se preparar para os jogos finais.
pág 7 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / Fotos: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM