Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Encontro no Alvorada aconteceu na manhã quarta-feira, 7 de setembro
Encontro no Alvorada aconteceu na manhã quarta-feira, 7 de setembro

A candidata a prefeita, Rosane Ferreira (PV), esteve reunida com jovens na última sexta-feira, 2 de setembro. O encontro aconteceu no jardim Planalto e serviu para que ela apresentasse aos presentes suas propostas para a juventude de Araucária caso seja eleita no próximo dia 2 de outubro.

Na oportunidade, Rosane afirmou que, uma vez eleita, chamará os jovens para discutir quais as prioridades das políticas públicas para esse segmento da sociedade araucariense. A candidata enfatizou ainda que a Prefeitura nunca ouviu verdadeiramente os anseios e necessidades da juventude e que isso será feito caso seja eleita. “Precisamos ouvir vocês, ter um diálogo franco e detalhar os projetos que serão prioridades para atendê-los, tanto na área de qualificação profissional, lazer, esporte e cultura”, garantiu. Após sua fala, Rosane ainda respondeu a uma série de questionamentos feitos pelos presentes.

Já no Planalto, reunião foi no último sábado, 2 de setembro
Já no Planalto, reunião foi no último sábado, 2 de setembro

Alvorada

Já manhã desta quarta-feira, 7 de setembro, Rosane esteve no jardim Alvorada para uma reunião na casa da líder comunitária, Dona Berenice. Na oportunidade, ela ouviu dos moradores da região suas preocupações com relação à falta de vagas em creches, índices de criminalidade, precariedade na saúde e ainda a necessidade da reabertura do Armazém da Família. “Todas essas reivindicações estão contempladas em nosso plano de governo e, dentro do possível, serão resolvidas quando eu for prefeita”, afirmou.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTOS: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM